Black Legend
Lidere um pelotão de mercenário para a cidade amaldiçoada de Grant e ajude uma resistência sobrevivente na luta contra uma seita de fanáticos assassinos. Elimine a névoa que recobre as ruas e causa loucura na população neste emocionante RPG de estratégia baseado em turnos de história alternativa! - Explore as ruas devastadas de Grant, uma cidade do séc. XVII baseada na arquitetura das Terras Baixas. Auxilie a resistência em sua luta contra os sectários de Mefisto. - Descubra a história de Mefisto, um alquimista perigoso que produziu uma névoa enlouquecedora e, com ela, cobriu toda a cidade. - Para lutar, use a alquimia corporal baseada no antigo conceito dos humores. Domine as quatro instabilidades e combine-as com ataques catalisadores para causar grande dano aos inimigos! - Desbloqueie 15 classes jogáveis, cada uma capaz de aprender habilidades exclusivas e manusear equipamentos diferentes. Domine-as, use a sinergia com outras unidades e torne-se o libertador final de Grant! - Personalize a sua aventura, de uma experiência de perdão, para quem gosta de história, até um desafio radical que pune todos os erros.