Beyond Hanwell
Regressa a Hanwell e explora para além do seu mundo. Com cenário nas partes mais profundas de Londres, explora Westminster e descobre a tua verdade. Explora uma visão rica e atmosférica de Westminster e dos seus vários locais. Repleto de folclore e segredos para desvendar. Um novo sistema de combate corpo a corpo de controlo duplo: acerta cada golpe e combo com uma intensidade gratificante. Recolhe armas e munições escassas, mas disponíveis, com novas mecânicas de tiro. Usa o ambiente de forma criativa para eliminares as Anomalias. Incendeia, eletrocuta, esmaga e muito mais em esforços frenéticos para sobreviveres. Segue a história à tua maneira com uma jogabilidade aberta não linear que contribui para uma experiência única. Imersivo. Todo o feedback do jogador é exibido no jogo, sem nenhum HUD para manter o jogador imerso e a tensão elevada.