Best Month Ever!
Participe numa montanha-russa de emoções com Louise embarcando numa viagem de uma vida através dos EUA no final dos anos 60, tentando mostrar ao seu filho Mitch como navegar no mundo moderno, muitas vezes cruel. O que é preciso para ser uma mãe? Contar o bem ao mal nunca foi fácil, tanto menos quando se é uma mãe solteira na casa dos 20 anos com uma inteligente criança de 8 anos sob os seus cuidados. Cada escolha que faz nos poucos momentos cruciais que todos sabemos pode mudar as nossas vidas para o bem numa fracção de segundo, influenciar o tipo de pessoa que Mitch acaba por ser e que valores o guiarão quando se tornar o seu próprio homem. Porque És Quem Tu És? Encontre pistas sobre a razão pela qual a vida de Louise é o que é hoje, tome decisões cruciais que nenhuma outra pessoa seria suficientemente forte para suportar e mostrar ao Mitch o que ele precisa de ver para que ele se torne independente, suave e corajoso o suficiente para conquistar o dia. Tudo tem consequências As suas decisões são realmente importantes! Para acompanhar o crescimento do Mitch como pessoa, cada escolha que fizer acrescenta pontos positivos ou negativos a três estatísticas chave: Retidão, Confiança, e Relações. Estas influenciam o tipo de final que Mitch alcançará no final do jogo - há 9 finais únicos no total! Toda a gente tem a sua história Os anos 60 foram tumultuosos em mais do que um sentido - o Verão do Amor, a Guerra do Vietname, os sobreviventes e os perdedores da grande convulsão da história. O Canned Heat foi "Going Up the Country" enquanto Bob Dylan perguntou "Como se sente" por não ter casa e viver na rua. Viajar pelo país e conhecer uma pletora de personagens que podem ajudar ou dissuadir Louise dos seus objectivos - incluindo os grupos mais controversos que muitos já pensavam há muito tempo.