Ben 10
É hora do herói! O Ben, a Gwen e o Avô Max estão novamente a atravessar o país de carro na “Lata Velha”, quando a sua viagem é subitamente interrompida por super vilões, cujos planos malvados podem colocar o mundo em perigo. Tu és Ben Tennyson e cabe-te a ti salvar o mundo. Enfrenta alguns dos mais terríveis inimigos de Ben, incluindo o Zombozo, a Abelha Rainha e os Climáticos. Desbloqueia e transforma-te em cada uma das dez incríveis formas alienígenas do Ben. Usa os poderosos movimentos de combate de cada extraterrestre – incluindo os ataques Ultimate – para arrasar os inimigos com combos devastadores. Resolve puzzles usando os poderes únicos de cada extraterrestre, à medida que vais descobrindo novas histórias empolgantes, num total de três novos episódios inteiramente jogáveis. Ser um herói dá muito trabalho… mas até pode ser bem divertido!