Baki Hanma: Blood Arena
Entre no mundo brutal de Baki Hanma: Blood Arena. Um eletrizante jogo 2D inspirado no fenômeno anime Baki. Com jogabilidade que lembra clássicos, mistura precisão, timing e estilo shonen para combates energéticos.