Backrooms: Poolrooms
Backrooms: Poolrooms ... Os Poolrooms guardam segredos que jamais deveriam ser descobertos... Mortes estranhas estão assolando os Poolrooms, e agora é sua vez de investigar o mistério horripilante. Corpos foram encontrados boiando nas piscinas intermináveis e mal iluminadas, com os rostos retorcidos de terror. Os Poolrooms não são um lugar comum – algo sombrio e mortal se enraizou lá, e não está sozinho. Entidades estranhas infiltraram a área, perseguinto você pelos corredores encharcados de água. Mas elas não são como qualquer criatura que você já tenha encontrado. Essas entidades são invisíveis, só podendo ser detectadas pelo leve respingo que deixam para trás. Enquanto você procura pelos itens necessários espalhados por esse labirinto de pesadelo, precisa tomar cuidado, pois cada passo pode revelar sua posição. Mas não são só as entidades das quais você precisa se preocupar. As águas estão repletas de peixes, cujos movimentos provocam ondulações na piscina e alertam horrores próximos sobre sua presença. Cada respingo pode ser o último som que você ouvirá. Se você for descuidado, sua posição será comprometida e as entidades mortais estarão sobre você. Será que você consegue sobreviver aos horrores à espreita nos Poolrooms, ou se tornará mais uma alma perdida à deriva sob a superfície? O tempo está se esgotando... e as águas estão subindo. Recursos: * Investigue os Poolrooms: Explore um labirinto interminável e assustador de piscinas, corredores inundados e ambientes gelados repletos de mistério e perigo. * Entidades Invisíveis: As criaturas que assombram os Poolrooms são invisíveis a olho nu. Rastreie-as pelos respingos e fique atento a tudo ao seu redor. * Peixes Perigosos: Cuidado com os peixes à espreita na água – seus respingos podem denunciar sua posição, tornando-o vulnerável às entidades que o caçam. * Atmosfera Repleta de Tensão: Um design sonoro de tirar o fôlego mantém você no limite, amplificando cada passo, respingo e movimento na escuridão.