Back in 1995
Um regresso aos jogos de terror e mistério de sobrevivência da geração de 32 bits de meados dos anos 90, Back in 1995 recria fielmente tudo desta era de jogos quase esquecida. Seja transportado para um mundo concreto e indistinto, onde terá de desvendar o mistério em torno do desaparecimento da sua filha, a catástrofe que abalou a cidade e porque decidiu finalmente regressar. Funcionalidades: * Perca-se no nostálgico mundo dos gráficos 3D retro, incluindo modelos de baixa resolução, deformação de textura, emulação de CRT e ângulos de câmara de CCTV fixos. * Reviva o género de jogo misterioso com uma interface de utilizador antiga e controlos do tanque. * Explore uma paisagem urbana dispersa no ano de 1995, repleta de pistas sobre o passado. * Interaja com um elenco de personagens corrompidas cujas intenções nunca pode realmente saber. * Desvende o seu mistério, o mistério da sua filha e o que aconteceu com a cidade.