Axiom Verge
Há décadas que estavas à espera desta aventura de ação. Após um acidente laboratorial, um cientista acorda num mundo misterioso e alienígena. Será um planeta remoto? Um futuro distante? Ou uma complexa simulação computorizada de realidade virtual? Explora os recantos de um vasto mundo labiríntico, para desvendares os seus segredos e descobrires qual é o teu papel. Encontra montes de armas, objetos e capacidades, cada uma com o seu próprio comportamento e função. Tens de ser esperto para encontrá-las todas. Combate contra bizarras máquinas biomecânicas, o desfecho mortal de uma guerra secular e os teus próprios demónios. E, por fim, derrota o próprio jogo usando falhas para corromperes os inimigos e resolveres quebra-cabeças no ambiente. Vida. Morte. Realidade. Virtual. Sonho. Pesadelo. É uma linha ténue. É Axiom Verge.