Autopsy Simulator
O Simulador de Autópsia é um jogo de simulação com elementos de terror que se transforma em mistério. O jogador assume o papel de um patologista chamado Jack. Durante a autópsia de uma mulher misteriosa, Jack encontra dentro dela o anel de noivado de sua esposa Kate, perdido há tempos. Durante a ação, outros elementos do mistério são encontrados. Para revelar a verdade, Jack tem que lutar uma batalha contra as forças sinistras e seus próprios pensamentos. Examine os relatórios, dê uma olhada nos arquivos, descubra a história da vítima Todo mundo tem sua própria história. Portanto, para realizar a autópsia corretamente, você precisa conhecê-la de dentro (e) de fora. Casos analisados ​​por especialistas Cada caso foi criado com a ajuda de patomorfologistas e médicos forenses, para que você se sinta envolvido em um processo real de autópsia. Mapeamento detalhado de órgãos e casos Colocamos nosso foco no realismo, para que os órgãos, documentos, lesões e casos sejam apresentados com atenção aos detalhes e realismo Uma combinação de simulador e jogo de terror Sinta seus nervos à flor da pele com mecânicas de jogo assombrosas e momentos de arrepiar no Modo História. Ou deixe o terror de lado e assuma o papel de legista aprendiz no Modo Autópsia Livre.