Astro Miner
Voa até planetas extraordinários com terrenos diferentes e começa a extrair minerais valiosos para os venderes na tua base. Abre corredores para chegar a pilhas de cristais ou faz à tua maneira e minera onde quiseres com a ajuda de dinamites. Contrata trabalhadores e constrói uma máquina auto‑miner para acelerar o trabalho! Com o tempo, a mineração torna‑se mais difícil devido a terrenos mais desafiantes. Junta dinheiro para comprar várias melhorias para a tua máquina de mineração, trabalhadores, pistola de vácuo, personagem e a mochila que carregas. Assim estarás bem preparado e recolherás os minerais muito mais depressa! Usa power‑ups como aumento da capacidade da mochila, um íman que atrai cristais ou um jetpack que, além de aumentar a velocidade de movimento, também derrete o terreno. Mas não são gratuitos: para os usares, tens de atravessar o portal do planeta e teletransportar‑te para o subsolo para encontrar moedas de ouro. Também as podes gastar em skins, pistolas de vácuo e até veículos! Quem não gostaria de andar de hoverboard num planeta desconhecido? Se não quiseres minerar sozinho, convida um amigo para jogar em modo co‑op e partilhem as tarefas! Escolham as vossas skins favoritas, subam nos hoverboards e enriqueçam juntos vendendo minerais coloridos! Atenção: no terreno podes encontrar fósseis de criaturas que em tempos habitaram o planeta. Com a super‑tecnologia, podes trazê‑las de volta à vida; seguir‑te‑ão e oferecer‑te diversos bónus! Funcionalidades: - viajar por vários planetas desconhecidos e misteriosos - extrair cristais valiosos de diferentes terrenos usando a tua pistola de vácuo - vender os cristais recolhidos na tua base para ganhar muito dinheiro - jogar em modo co‑op para até 2 jogadores e partilhar tarefas - gastar o teu dinheiro em melhorias: capacidade, força, velocidade, trabalhadores, velocidade de mineração e armazenamento da máquina auto‑miner - se tiveres dificuldade em minerar, usa power‑ups ou deita tudo abaixo com dinamite - teletransporta‑te para o subsolo para encontrar moedas de ouro ou completa missões para as obter - visita a lua e vê que recompensas te esperam lá - gasta as moedas para desbloquear skins fantásticas e o veículo hoverboard - encontrar fósseis de criaturas incríveis que outrora habitaram os planetas - trazer essas criaturas de volta à vida, pedir‑lhes que te sigam e desfrutar dos bónus extra! Agora vai! Veste o fato espacial, descobre novos planetas e minera cristais valiosos!