Astria Ascending
Explora o mundo extenso e maravilhoso de Orcanon. Visita cinco cidades diferentes habitadas por criaturas únicas e conquista mais de 20 cenários perigosos. Inclui mais de 50 horas de jogo e vários mini-jogos divertidos, tais como shoot 'em ups, um jogo de cartas original de fantasia e quebra-cabeças ambientais desafiantes. Uma grandiosa história de destino e sacrifício Mergulha numa narrativa fascinante com traições, sacrifício e terrores. Astria Ascending tem personagens adultas, uma experiência madura e diálogo extenso. Um sistema gratificante de combate por turnos. Luta mais de 200 monstros diferentes num combate por turnos fascinante. Coleciona e chama bestas lendárias para o combate e aumenta o teu poder para dominares lendários Cosmo Breaks. Um elenco de personagens inesquecíveis Escolhe entre oito personagens principais personalizáveis que abrangem uma variedade de raças e capacidades e junta um grupo heroico que tem de sacrificar tudo para salvar o mundo. Escolhe entre 20 classes e uma quantidade de capacidades únicas. Os seus destinos estão condenados mas o mundo não está. Uma aventura desenhada criada com mestria e paixão. Astria Ascending inclui uma equipa de criadores de Final Fantasy, Nier Automata e Bravely Default. Inclui dobragem completa em japonês e inglês, um mundo 2D em animação tradicional e um sistema climático dinâmico.