Asdivine Dios
Entre os vários mundos criados por deidades, existe um mundo em que a vida abunda, conhecido como Asdivine. Mas, quando uma série de tumultos irrompem em todo o mundo e uma escuridão cada mais difusa ameaça destruí-lo, Izayoi, a deidade de Asdivine em pessoa, assume sua causa para salvar o mundo que criou com suas próprias mãos. Sofrendo uma lastimável perda de seus poderes divinos, será que existe alguma esperança de que ele possa ter sucesso? Descubra como se desenrola esta aventura de proporções divinas! Exibindo uma história densa, um mundo em expansão, masmorras cheias de tesouros, batalhas em turnos emocionantes, criação de armas e mais, a experiência de RPG completa está aqui! Além disso, inimigos ilimitados e pilhagem, uma grande variedade de missões secundárias e até chefes que irão te surpreender, aguarde!