Anomaly Agent
Como Agente 70, impeça as anomalias que estão ameaçando o equilíbrio do mundo! Com personagens inesquecíveis, chefes anômalos únicos, uma história cheia de reviravoltas e jogabilidade fluida, Anomaly Agent é uma aventura maravilhosa. Esperamos que goste da jornada!