AngerForce:Reloaded
"AngerForce: Reloaded é um jogo shoot'em up de rolagem vertical repleto de ação que homenageia os clássicos dos arcades dos anos 90. Essa experiência de alta octanagem é ambientada no cenário de um mundo humano do século 19 que testemunhou a rebelião de um robô. . O jogo usa um desenho original / estilo de arte em quadrinhos. Criadas usando a tecnologia 2D tradicional combinada com uma técnica de deformação de forma livre, as seqüências de animação de personagens são ricas em detalhes, alcançando um efeito 3D exclusivo. Os personagens podem ser aprimorados e aprimorados por meio de habilidades geradas aleatoriamente, com escolhas impactando toda a progressão do estágio. Escolha entre dezenas de opções de atualização para complementar as habilidades especiais de seus personagens, criando assim um estilo de jogo único e pessoal. características: Um straight-up hardcore STG que leva você de volta ao ritmo acelerado dos anos 90. Robotech original e estilo de arte em quadrinhos exclusivo que emprega técnicas de FFD para obter efeitos detalhados e semelhantes a 3D em animação 2D. 7 etapas elaboradas e 10 + chefes enlouquecidos para derrotar. 4 personagens originais, cada um com duas habilidades especiais e uma poderosa bomba. Um sistema de capacidade aleatória roguelike. Crie o seu próprio estilo de jogo único misturando e combinando as habilidades do seu personagem. Explore a história por trás de cada personagem e os segredos que cercam a legião inimiga. Mais de 20 faixas originais. "AngerForce: Reloaded é um jogo shoot'em up de rolagem vertical repleto de ação que homenageia os clássicos dos arcades dos anos 90. Essa experiência de alta octanagem é ambientada no cenário de um mundo humano do século 19 que testemunhou a rebelião de um robô. .