Ancient Phantasma
Descubra Sandoria, um reino nascido da bravura dos heróis Sage Roberts e Sir Sayles, que derrotaram o Rei Demônio séculos atrás. Como Dean, o jovem Senhor de Sayles, sua aventura começa com uma missão para defender seu povo de bandidos impiedosos. Una forças com o leal cavaleiro Flei e a determinada mensageira Krucia para enfrentar uma ameaça iminente que coloca em perigo todo o reino. Domine os inovadores sistemas Multi-Attack e Accel para executar combos poderosos e movimentos estratégicos. Equipe Gemas de Habilidade e Placas de Habilidade para personalizar as habilidades de seus personagens e gerencie recursos compartilhados como Pontos de Habilidade e Pontos Limite para técnicas secretas devastadoras. Explore um mapa do mundo em expansão, interaja com personagens diversos e descubra segredos ocultos que moldam o destino de Sandoria. Você protegerá sua terra natal e emergirá como o herói desta saga épica?