An Evil Existence
Na remota cidade inglesa de Boatnug, a família Hartley aguarda qualquer um que pise em sua propriedade. Ocupado por uma família assassina com um passado muito sombrio. Quando os criadores de páginas de mídia social Lisa e seu namorado James decidem visitar a casa de Hartley para capturar imagens para sua página de mídia social. Eles logo se arrependem de ter ido lá. Nos primeiros 5 minutos de jogo, você estará preso em um pesadelo interativo, uma exploração horrível de puro e realista horror de sobrevivência. A única maneira de sobreviver e permanecer vivo é se defender de cada membro da família que se envolve em combate através do jogo. Você nunca está segura. Você ousa visitar a Casa Hartley.