Amazing Princess Sarah
Tu és a Sarah, princesa do reino pacífico de Kaleiya. A vida calma do teu reino acabou no dia em que o teu pai foi seduzido e sequestrado por Lilith, uma concubina demónio. O seu único desejo é controlar o teu império e matar-te. Usa a tua poderosa espada para matar todos os servos de Lilith, e arremessa rapidamente o corpo contra o próximo inimigo para realizares combinações espantosas! Viaja através de castelos do gelo, masmorras frias, cavernas de lava e muito mais - num caminho direto ao castelo onde Lilith se esconde! Devolve o teu pai e rei a casa!