Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
Feito para os fãs de Alien. Pensado como uma experiência de ação e terror. Reinventado para Xbox. Jogue como a ex-fuzileira colonial Zula Hendricks no primeiro capítulo de uma saga em duas partes ambientada entre os filmes Alien, o Oitavo Passageiro e Aliens: O Resgate. Enviada para atender a uma emergência no planeta Purdan, Zula descobre uma base secreta da Weyland-Yutani tomada por xenomorphs. Atacando, caçando e perseguindo de forma implacável, a ferocidade dos xenomorphs só perde para sua imprevisibilidade. Com a ajuda do companheiro sintético Davis 01, lute e sobreviva ao ataque dos xenomorphs com suas armas, habilidades e muita determinação nesta história original de tirar o fôlego. Reinventado para Xbox com visuais impressionantes, 60 fps, áudio 3D, e resposta tátil, Alien: Incursão Clandestina Edição Evoluída oferece uma experiência cinematográfica que transporta o jogador para o universo Alien.