Alekhine's Gun
Você é o agente Alekhine, um assassino russo que trabalha com a CIA para desvendar uma conspiração global nos anos 60, durante a Guerra Fria. Personalize seu estilo de jogo e suas técnicas de furtividade nas fases amplas e abertas, cheias de salas e rotas ocultas. Alekhine’s Gun se passa em uma ambientação histórica, e sua missão é salvar o mundo da aniquilação.