Adventure Llama Bundle
Este pacote consiste em duas aventuras impressionantes de apontar e clicar do Epic Llama Games estúdio. Uma ótima oferta para todos os fãs do gênero! Unusual Findings Três amigos solucionam mistérios nos anos 80. Embarque nessa incrível aventura em um jogo onde suas decisões importam. Gire como um disco de vinil em uma incrível jornada de volta para a era dos sintetizadores, locadoras de vídeo, jogos de 8 bits e conspirações de alienígenas malvados. Darkestville Castle Como qualquer demônio decente, Cid passa suas noites realizando todo tipo de más ações para as pessoas pacíficas de Darkestville. Mal ele sabe que seu antigo arqui -inimigo está prestes a mudar sua vida para sempre.