Adrian's Tale
Adrian's Tale é um jogo de ação e aventura onde você controla um pequeno herói. Você tem que melhorar suas habilidades para avançar na trama, resolver quebra-cabeças, lutar contra inimigos usando sua espada, bem como armas adicionais que você pode selecionar em seu inventário. Um dia, a maioria dos animais desapareceu e Hero tem que descobrir o que aconteceu na noite em que os animais desapareceram e trazê-los de volta. Para isso o Herói tem que viajar muito, procurar diversos itens e armas além de resolver quebra-cabeças, lutar contra inimigos e chefes.