Olá, sobreviventes do ARK! É o seu velho amigo, Bob, aqui. E eu tenho algumas novidades que vão te surpreender! Estou falando de ARK: Bob's Bundle, o pacote definitivo que combina duas aventuras épicas de ARK em um negócio de cair o queixo. Você terá em mãos: ARK: Sobrevivência Ascensionada Renasça em uma nova era de sobrevivência dos dinossauros! ARK: Survival Ascended reimagina a amada experiência ARK com gráficos impressionantes do Unreal Engine 5, dando vida ao mundo pré-histórico como nunca antes. Explore uma ilha de uma beleza deslumbrante, domine e crie centenas de criaturas inspiradoras, crie ferramentas e armas poderosas, construa bases extensas e lute para chegar ao topo da cadeia alimentar. ARK: contos altos de Bob Junte-se a mim, Bob, enquanto conto minhas lendárias aventuras no ARK! Dublado por Karl Urban, compartilharei minhas histórias grandiosas com o jovem Meeka, dublado por Auliʻi Cravalho. Reúna minha saga ARK recuperando minhas Notas de Explorador animadas e experimente a maravilha, as travessuras e a ação pura e simples de minhas aventuras incrivelmente verdadeiras pela Ilha, Terra Arrasada, Aberração e Extinção! Não perca ARK: Bob's Bundle – a melhor experiência ARK!