A Knight's Quest
Uma belíssima e épica aventura de ação. Jogue como Rusty, um desajeitado aventureiro de bom coração que, acidentalmente, inicia uma cadeia de eventos que destruirá seu mundo. Resolva enigmas alucinantes, lute contra inimigos desafiadores, derrote chefões gigantescos e percorra seu caminho em um fantástico mundo aberto, nessa versão belíssima de jogos clássicos de aventura e ação. Rusty começa sua aventura com apenas uma espada e um escudo básico, mas ele logo habilita "Poderes Espirituais" – habilidades espetaculares que permitem que ele transforme a si mesmo e o mundo ao seu redor. Aproveite os poderes do Fogo, do Gelo e do Tempo para obter um efeito arrasador, e use-os para derrotar inimigos ou resolver enigmas.