A Hat in Time
A Hat in Time é um jogo de plataforma 3D superfofo com uma menina que costura chapéus para ganhar poderes incríveis! Explore livremente mundos gigantescos e recupere os Fragmentos do Tempo para viajar cada vez mais longe!