Shantae and the Seven Sirens
Shantae está de volta em uma aventura tropical totalmente nova! Em sua quinta aventura, a heroína Meio-gênio ganha novas habilidades com a nova Magia de Fusão para explorar uma vasta cidade submersa, fazer novos amigos Meio-gênios, e luta contra as Sete Sereias em sua mais empolgante aventura! Com muitas cidades e mais labirintos do que nunca, uma incrível jornada aquática cheia de perigos e descobertas está à espera! Características principais: : - Viaje por um vasto e interconectado mundo acima e debaixo do mar! - Use a Mágica de Fusão para se transformar instantâneamente em novas formas de criaturas! - Use a Dança do Ventre para ativar máquinas, restaurar vida e mais! - Colecione e fique mais poderoso com as Cartas de Monstros! - Divirta-se com os minijogos, adquira magias e itens, e desvende segredos! - Cenas animadas incríveis ao estilo da TV! - Personagens totalmente novos e o retorno de personagens queridos como Rottytops, Sky, Bolo, e a terrível pirata Risky Boots!