Chivalry 2
Volte para o campo de batalha medieval definitivo. Chivalry 2 é um jogo multijogador de combate em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são levados para a ação de todos os momentos icônicos da época, desde choque de espadas, tempestades de flechas flamejantes, cercos de castelo e muito mais. Entre na batalha de qualquer plataforma com o sistema multiplataformas! - Participe de combates cinematográficos incríveis para 64 jogadores inspiradas em filmes de ação medievais épicos - Batalhe em lutas de grande escala em ambientes medievais enormes, que vão de arenas de torneios a verdadeiros cercos a castelos - Escolha seu estilo de jogo com 4 classes e 12 subclasses, cada uma com armas e habilidades únicas - E muito mais!