60 Parseconds! Bundle
Dois jogos de aventura atômica e humor negro: 60 Seconds! Reatomized e 60 Parsecs!. Busque suprimentos, tome decisões difíceis e sobreviva... se puder. 60 Seconds! Reatomized Dolores, Ted, Mary Jane e Timmy estão de volta ao apocalipse nuclear nesta edição nova e remasterizada da aventura atômica clássica 60 Seconds! Reatomized, apresentando compatibilidade com resolução 4K, gráficos 2D renovados e texturas 3D desenhadas à mão, IU aprimorada, atualização técnica e, é claro... novo conteúdo! Restando apenas 60 segundos para o impacto final, saia em uma corrida louca pela casa em busca dos membros da família e de mantimentos úteis. Tudo estará contra você - o tempo, a mobília, a configuração da casa (que muda a cada partida) e ainda a pergunta fundamental: o que levar e o que deixar para trás? Mas chegar a tempo ao abrigo nuclear é apenas o começo. O que e quem você salvou da explosão terão um papel vital na sua sobrevivência. Cada história será diferente, e cada dia haverá surpresas e eventos inesperados. Será que todas essas histórias terão um final feliz? Só depende de você. Racione água e comida, faça o melhor uso dos mantimentos, enfrente escolhas difíceis e até aventure-se na terra de ninguém. 60 Parsecs! A Era Espacial foi pura diversão, até que se tornou a Era Espacial Pós-apocalíptica. Este é 60 Parsecs!, uma aventura de ficção-científica na Era Atômico-espacial com um toque de humor negro, que inclui a paranoia da Guerra Fria, decoração cromada e baratas com capacetes espaciais. Sua estação espacial está prestes a explodir, e você tem apenas 60 segundos antes da tudo ir para o espaço. O que (ou quem) você vai pegar antes da corrida até a cápsula de emergência para começar sua jornada no DESCONHECIDO? Guie uma tripulação de astronautas extremamente despreparados, munidos com as porcarias, digo, "suprimentos" que você pôde pegar antes de se mandar, em uma aventura pelo cosmos sem eira nem beira. Dê seu melhor enquanto lida com escassez de sopa e outros horrores do espaço. Será que você é capaz de achar um novo lar e sobreviver?