3XTINCTION + BROKEN MIND
Este pacote contém 3XTINCTION e BROKEN MIND, dois jogos aclamados pela crítica. 3XTINCTION é um jogo de tiro cooperativo online com elementos táticos e estratégicos. Você e seus amigos precisarão cooperar para completar as missões. BROKEN MIND é um jogo de terror e sobrevivência com ação. Investigue, resolva os quebra-cabeças e descubra o que aconteceu com Laura Campbell. Se ela ainda estiver viva, você precisa agir rápido!