33 Immortals
33 Immortals é um jogo roguelike de ação cooperativo para 33 jogadores. Entre direto nas incursões, só ou com amigos. Enfrente hordas de monstros, derrote chefes imensos e fique mais forte a cada incursão. Use emotes do jogo para se coordenar e combinar poderes com seus aliados rebeldes, e enfrentem juntos a Ira de Deus. ENTRE DIRETO NA RAIDE Entre direto em incursões cooperativas para 33 jogadores com pareamento instantâneo, sem precisar de sala de espera nem planejamento. Entre só ou se alie a até 4 amigos para superar raides dinâmicas e rejogáveis, ideais para sessões rápidas, enormes batalhas cooperativas contra hordas de monstros e lutas de chefe épicas. COOPERAÇÃO ENTRE 33 JOGADORES Sobrevivam lutando juntos, sem precisar de bate-papo por voz: cooperem usando emotes do jogo, pings e habilidades cooperativas. Ressuscite aliados caídos, combine efeitos poderosos e se adapte a confrontos caóticos com dezenas de jogadores lado a lado em batalha. FIQUE MAIS FORTE A CADA INCURSÃO Os exércitos de Deus atacarão sem parar, mas cada incursão te deixa mais forte. Colete recursos nas raides, desbloqueie aprimoramentos permanentes para sua alma e expanda seu arsenal com novas armas, relíquias e poderes. Experimente diferentes especializações e se prepare para batalhas cada vez maiores contra a ira de Deus. ENFRENTE A IRA DE DEUS Enfrentem a Ira de Deus, juntos. Lute como um dos condenados na rebelião imortal contra o julgamento final de Deus e pela sua vida eterna em uma combinação inédita de fantasia mitológica, progressão de ação roguelike e cooperação em larga escala.