3,000 Karma Embers
Um bónus de Karma Embers que podem ser usados para desbloquear heróis [heroes] no Hall of Bonded Souls. Os Karma Embers podem ser resgatados após o primeiro conjunto de resultados ser apresentado no ecrã Nota: Fica ciente de que este conteúdo poderá ficar disponível gratuitamente ou para ser comprado mais tarde.