KALIMBA
"Bonito, maravilhosamente criado, profundo e instigante... 10/10" Official Xbox Magazine "Uma das maiores diversões que eu tive no ano todo... 9/10" God is a Geek Pule, vire e voe para atravessar quebra-cabeças subterrâneos alucinantes nesta nova e deslumbrante aventura de plataforma da premiada Press Play! A ilha de Kalimba foi mergulhada na escuridão por um xamã malvado, e os seus totens devem viajar do submundo aos céus para devolver a luz à terra. Jogue sozinho ou compartilhe o desafio que a Official Xbox Magazine chamou de "mágico". Baixe Kalimba agora e comece a sua aventura!