Dinobreak: Gaiden Collection
No início existiam os dinossauros. Então, todo mundo morreu. Experimente uma luta desesperada pela sobrevivência em Cypress Ridge através dos pesadelos de terror de sobrevivência retro e moderno dos anos 90 nesta coleção cooperativa aterrorizante!