Bethesda SoftworksRPG
Adquira a 2025 Premium Edition para acessar todo o conteúdo principal da história e as missões existentes em Tamriel. Incluindo o jogo base, o 2025 Content Pass e todos os oito capítulos anteriores. Adquira agora para ter acesso imediato a uma nova montaria, mascote e pacote de emotes, além de recompensas bônus quando Seasons of the Worm Cult Part 1 for lançado em junho. Viaje para a misteriosa ilha de Solstice e comece sua nova aventura onde a história principal de The Elder Scrolls Online parou. Embora Molag Bal e Mannimarco tenham sido derrotados no plano Coldharbour de Oblivion, o Worm Cult retornou. Desvende os planos funestos deles e descubra os segredos de Writhing Wall, uma barreira arcana colossal que divide a ilha. Tamriel está em perigo! Com o 2025 Content Pass, descubra quatro atualizações principais de conteúdo, incluindo um evento de jogo que mudará o mundo, no qual você e seus colegas jogadores deverão enfrentar o Worm Cult e romper a Writhing Wall! Incluindo dois pacotes de masmorras (quatro novas masmorras no total), conteúdo de história em duas partes e uma zona nova para explorar. SUA LENDA COMEÇA AQUI UM MUNDO DE FANTASIA DIVERSO: viaje pela vastidão de Tamriel e descubra um mundo inteiro de aventuras. Explore as florestas de cogumelos em Morrowind, enfrente adversários temíveis nos reinos daédricos de Oblivion ou outros jogadores em vários tipos de combate PvP. HISTÓRIAS RICAS CRIADAS EM CONJUNTO: mergulhe numa narrativa premiada, criada com o mesmo empenho que seus jogos favoritos de Elder Scrolls. Descubra um mundo em constante crescimento com amigos ou a sós. PROPÓSITO EM CADA CAMINHO: escolha entre várias missões e desafios que se encaixam em seus interesses e ambições. Relaxe à beira-mar com um vara de pescar, procure tesouros perdidos, conquiste masmorras em grupo ou forje novas armaduras. Este é o seu mundo de Elder Scrolls.