Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge - Dimension Shellshock
Garanta o seu TMNT: Shredder's Revenge e a DLC Dimension Shellshock neste pacote! Curta impressionantes gráficos de pixel art em cores e toda a atmosfera vintage de TMNT que te levará de volta aos incríveis anos 80. Cada personagem, veículo, arma, item e plano de fundo é inspirado totalmente no programa de TV de 1987, fazendo você se sentir como se tivesse mergulhando no mundo da televisão, com uma mistura fascinante de humor afiado e aventuras cheias de ação! TMNT: SHREDDER’S REVENGE Com Bebop e Rocksteady afrontando o Canal 6 e roubando dispositivos insanos para apoiar o mais recente plano maligno de Krang e Shredder, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge colocará as Tartarugas Ninja para lutar em uma variedade de locais clássicos do TMNT. De Manhattan e Coney Island, aos telhados da cidade e esgotos úmidos, ajude o fantástico quarteto a derrotar os Soldados do Pé, Guerreiros Triceraton e Tropas de Pedra para chegar à Dimensão X! O PACOTE TAMBÉM INCLUI A DLC DIMENSION SHELLSHOCK Caos! Os Neutrinos invadem a última festa da pizza das Tartarugas! Os adolescentes da Dimensão X precisam urgentemente de ajuda: Shredder está tentando conquistar o todo o multiverso! Dimension Shellshock traz Usagi e Karai como novos personagens jogáveis, e ainda o novo modo Sobrevivência: colete cristais e viaje por dimensões que fazem homenagem a várias eras do TMNT. Nossos heróis precisam viajar entre dimensões e arruinar os planos malignos de Shredder! Jogue como seus heróis favoritos e detenha Shredder de uma vez por todas! COWABUNGA!