Os trilhos são todos seus em Train Sim World 5: Deluxe Edition! Encare mais desafios dominando mais trens e cidades icônicas em 4 rotas. Apaixone-se pelo caos do transporte na WEST COAST MAIN LINE, que inclui a Northwestern Class 350 e mais. Entre ainda mais em ação na WCML com a elegante e famosa Avanti West Coast Class 390 Pendolino! Muita variedade na serpenteante KINZIGTALBAHN com a DB BR 411 ICE-T pendular e mais. Experiencia a energia de mais passageiros na Kinzigtalbahn com as locomotivas FlixTrain Vectron e Talbot! Os trilhos ensolarados da SAN BERNARDINO LINE são o cenário para os movimentos da Metrolink, impulsionados pelas MP36 e F125. Viaje pelos morros do território da BNSF com CAJON PASS. Domine os trilhos entre montanhas até o pico Barstow e controle serviços de frete locais na San Bernardino Line. Certas funcionalidades do jogo, incluindo comunicação online e outros recursos online, podem são ser acessíveis por contas de crianças do Xbox. Para o Xbox, “criança” significa jogadores com menos de 13 anos, a não ser que as leis locais especifiquem algo diferente.