METAL GEAR SOLID 2: Sons of Liberty - Master Collection Version
Este é o quarto lançamento da série METAL GEAR. Metal Gear Solid 2 é uma história contada em duas partes: nos capítulos Tanker , Solid Snake se infiltra em um navio-tanque secreto em busca de uma arma nuclear altamente confidencial, chamada Metal Gear. Nos capítulos Plant, Raiden, da nova unidade FOXHOUND, se infiltra em uma instalação offshore ocupada por terroristas. Novas ações de jogabilidade, como o manuseio de armas de um ponto de vista de primeira pessoa, segurar inimigos sob a mira de uma arma e pegar e arrastar adversários caídos, também foram incorporadas a este título. Um Screenplay Book digital exclusivo e um Master Book que detalha a história e os personagens em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty também estão incluídos. [Lista de títulos] Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (HD Collection version) Versões regionais dos títulos também estão disponíveis como downloads adicionais. [Livro digital] Metal Gear Solid 2: Screenplay Book Metal Gear Solid 2: Master Book Os livros digitais podem ser acessados a partir da tela do menu principal do jogo.