Rebel Galaxy Outlaw
Sem dinheiro, sem sorte, na marginalidade. Juno Markev persegue um assassino, tem uma dívida a pagar e outros problemas à vista. Rebel Galaxy Outlaw acontece em um mundo marginal, de subtrabalhadores, bandidos, caminhoneiros, policiais e ladrões. Use uma série de naves espaciais, acerte os pontos num jogo de bilhar de um bar espacial imundo, renda-se a mais de 24 horas de música e entre em lutas alucinantes. O setor Dodge é difícil de passar e ainda mais difícil de passar batido.