Os trilhos são todos seus em Train Sim World 5! Embarque em uma nova jornada e encare novos desafios e funções na nossa primeira rota pela Holanda com a Dutch Regional Edition! Domine a arte do vapor, diesel e eletricidade com o intuitivo Training Center. Aprenda os fundamentos da operação de trens adquirindo novas habilidades nos trilhos da Holanda! Seja o motorista ou condutor abordo dos serviços da Nederlandse Spoorwegen na primeira rota holandesa do TSW: Spoorlijn Zwolle - Groningen! Opere trens locais com a elegante SNG Sprinter e na cabine proeminente da ICMm Koploper em serviços intermunicipais. Aprenda novos sistemas e sinais nesta rota europeia única. Expanda seu jogo com o Creators Club, crie seus próprios visuais e formações e coloque-os nos trilhos em Free Roam ou Scenario Planner. Capture momentos perfeitos com o Photo Mode e compartilhe com seus amigos! Certas funcionalidades do jogo, incluindo comunicação online e outros recursos online, podem são ser acessíveis por contas de crianças do Xbox. Para o Xbox, “criança” significa jogadores com menos de 13 anos, a não ser que as leis locais especifiquem algo diferente. Observação: Devido aos recursos da família de consoles Xbox One (Xbox One, Xbox One S, Xbox One X) e Xbox Series S, os jogadores dessas plataformas podem esperar um horário e uma experiência de níveis diferentes para se adequar ao desempenho da plataforma. Para saber mais, acesse o Dovetail Games Support Centre (Centro de Suporte da Dovetail Games) e pesquise "Train Sim World 5 FAQ" (Perguntas frequentes sobre o Train Sim World).