World of Tanks Modern Armor – Estrondo da História
Destrua a resistência! O M4A2E4 Ripper é uma variante do icônico tanque Sherman com uma pintura de inspiração histórica. Este veículo de colecionador tem uma cadência de tiro capaz de destruir as defesas inimigas. O pacote O Estrondo da História também oferece Impulsos e dias de Conta Premium para aumentar seus ganhos em batalha. Este pacote de DLC de World of Tanks Modern Armor inclui: - Tanque médio americano M4A2E4 Ripper Nível V - 7 dias de Conta Premium - Impulsos de 3x de EXP de Veículo (10) - Impulsos de 4x de EXP de Comandante (10) - Impulsos de 1,5x de Prata (10) OBSERVAÇÃO: todos os veículos Premium vêm com sua própria vaga na oficina e uma mistura de munição padrão e Premium.