World of Tanks Modern Armor – Fera Absoluta
Quando o The Warlord Panther entra no campo de batalha, todos tremem de medo! Este tanque médio japonês intimida os inimigos no modo Segunda Guerra Mundial com mobilidade e alto potencial de dano por minuto. Os dias das presas estão contados! O pacote Fera Absoluta também oferece Impulsos e dias de Conta Premium para aumentar seus ganhos em batalha. Este pacote de DLC de World of Tanks Modern Armor inclui: - Tanque médio japonês The Warlord Panther Nível VII - 7 dias de Conta Premium - Impulsos de 4x de EXP de Veículo (10) - Impulsos de 8x de EXP de Comandante (10) - Impulsos de 1,5x de Prata (10) OBSERVAÇÃO: todos os veículos Premium vêm com sua própria vaga na oficina e uma mistura de munição padrão e Premium.