War Thunder - "Black Friday" Bundle
Este pacote inclui: Ka-50 "Black Shark" Pack M18 "Black Cat" Pack A43 Black Prince Pack P-61-A11 Black Widow Pack Todos os veículos premium permitem ganhar pontos de pesquisa e Silver Lions extra e têm todas as modificações disponíveis. Com conta premium (adquirida também no jogo via Golden Eagles) irá ganhar mais Silver Lions e pontos de pesquisa em batalha durante o período de dias definido. Isto é comulativo com bónus de veículos premium! A compensação não é fornecida se você comprar 2 pacotes diferentes que incluam o mesmo veículo ou se já tiver o veículo deste pacote!