S.T.A.L.K.E.R. 2: Coração de Chornobyl é uma aventura imperdoável de sobrevivência FPS em um mundo aberto e sombrio de ficção científica. Vasculhe em busca de equipamentos e recursos, cace por recompensas, faça decisões complexas para sobreviver e crie o seu próprio caminho pela Zona Anômala de Chornobyl. A ZONA Milhares de aventureiros de todo o mundo começam uma nova vida aqui, neste lugar misterioso e perigoso ao redor da Zona de Exclusão Anômala de Chernobil. Torne-se um deles e comece seu caminho por um mundo aberto imenso e envolvente, cheio de perigos e mistérios. Desvende os segredos sombrios do segundo desastre, cace mutantes e explore as perigosas anomalias em busca de artefatos preciosos. Sua habilidade e coragem serão suficientes para vencer ameaças humanas e anômalas, ou você será só mais um dos muitos derrotados pela Zona? A HISTÓRIA A Zona tem centenas de segredos e milhares de histórias, e só os revela aos mais corajosos e habilidosos. Comece como um stalker solitário, explore um mundo pós-apocalíptico sem igual e decida quem merece ajuda e quem merece uma bala na cabeça. E quando for tomar essas decisões, tenha certeza: muitas escolhas e ações terão consequências, e nem sempre elas são óbvias. Ser um salvador e um amigo fiel, do tipo que vira lenda nas fogueiras dos stalkers. Ou realizar missões duras, porém lucrativas, para os que controlam a Zona. Aqui, você é livre para ser quem quiser, até você mesmo. O PERIGO Bandidos, mercenários, forças das autoridades oficiais, stalkers solitários, várias facções e mutantes... O mundo de «S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl» está cheio de predadores que querem roubar suas posses ou comer sua carne. Analisar o comportamento deles e escolher a tática certa para cada espécie é o único jeito de vencer, ou, no mínimo, sair da luta com vida. Não existe segurança absoluta, pois seu principal inimigo é a própria Zona. Ela desafiará suas habilidades e sua coragem nos momentos mais inesperados. A AÇÃO A Zona se tornou um mercado clandestino perfeito para armamentos vindos de todas as partes do mundo. Isso significa que o arsenal de um stalker inclui mais de 30 modelos de armas e a engenhosidade dos armeiros que podem modificá-las, aumentando a confiabilidade e letalidade. Monte seu próprio estilo de combate, escolha a arma mais eficaz e personalize-a para gerar o máximo de vantagem tática. Um stalker sábio disse certa vez: a arma mais perigosa não é a pistola no seu coldre, e, sim, sua coragem, tenacidade e reflexos rápidos. Tenha isso em mente enquanto viaja para o Coração de Chernobil! Alguns recursos do jogo, incluindo mods, podem não estar disponíveis nas contas infantis do Xbox. No Xbox, uma criança é alguém cuja idade é inferior a 13 anos, a menos que as leis locais determinem o contrário.