Imp of the Sun
Imp of the Sun é um jogo 2D de ação em plataformas não linear que combina um combate ágil e exploração de um mundo belamente inspirado pela cultura peruana, composto por picos reluzentes das montanhas andinas, densas selvas amazônicas e muito mais. Controle Nin, um diabrete que foi concebido a partir da última fagulha do Sol e partiu em uma aventura para derrotar os quatro Guardiões e restaurar o poder de seu criador, com o intuito de pôr um fim ao Eclipse Eterno antes que o mundo seja tomado pela escuridão. Dê um fim ao Eclipse Eterno O poder do Sol, que é necessário para a manutenção da vida, foi roubado pelos quatro Guardiões há séculos e escondido nos confins do império. O Sol criou Nin com sua última fagulha e o enviou em uma aventura para restaurar a luz e o equilíbrio do império. Use o Fogo Interior Você é uma criatura do Sol, e por isso controla o poder dele. Refine sua perícia por meio de uma jogabilidade projetada para permitir movimentos fluidos e um combate baseado em combos. Descubra novas habilidades e aumente seu poder ao viajar pelo império do Sol para derrotar os quatro Guardiões. Belo mundo de influência peruana Descubra os quatro cantos do império, de picos reluzentes das montanhas andinas e densas selvas amazônicas até escaldantes desertos e as profundezas lúgubres do Inframundo. Todas as regiões e criaturas foram caprichosamente desenhadas à mão e celebram as civilizações que outrora habitavam o Peru. Explore, colete e aprenda Nossos ancestrais registravam a história em artefatos conhecidos como quipos. Colete-os para desvelar os detalhes do Eclipse Eterno e encontre itens únicos baseados em relíquias reais das culturas andinas. Explore o império do Sol e derrote chefes únicos e desafiadores na ordem que você escolher. Cada um deles possui suas próprias mecânicas e história.