Dungeons & Dragons Neverwinter Nights 2: Enhanced Edition
O destino dos The Forgotten Realms está nas tuas mãos Regressa à cidade de Neverwinter no Dungeons & Dragons Neverwinter Nights 2: Enhanced Edition. Uma força obscura paira sobre Faerûn, devastando tudo pelo caminho como se estivesse atrás de algo... algo que tu possuis. Tu és o Portador do Fragmento, e só tu poderás impedir o exército do Rei das Sombras de profanar a tua terra. Vais salvar Faerûn ou cairás na tentação do poder absoluto? Quando as tuas ações ditam o destino dos reinos, nenhuma escolha é pequena. Inclui todas as expansões: - Mask of the Betrayer: amaldiçoado com uma fome que só pode ser saciada ao devorar espíritos, o Portador do Fragmento terá de viajar até ao Reino das Sombras para desvendar a causa deste mal obscuro. - Storm of Zehir: tu e a tua tripulação naufragaram nas costas de uma nação hostil localizada numa selva. Na luta para retornar à civilização, descobres uma conspiração que ameaça mudar Faerûn para sempre. - Mysteries of Westgate: cuidado com a cidade de Westgate, onde não há regras e tudo tem um preço. Explora e expõe os segredos escondidos no submundo da cidade antes que eles te consumam. *Destaques* Reúne o teu grupo: junta uma equipa de amigos em todas as plataformas com suporte para jogo entre plataformas. Juntos, poderão embarcar numa jornada épica com as regras de Dungeons & Dragons 3.5. Torna-te uma lenda: deixa a tua marca nos reinos com mais de 100 horas de jogabilidade envolvente e quatro campanhas exclusivas, cada uma delas tão grande como um Saco de Contenção. Uma relíquia restaurada: tudo o que apreciavas no Neverwinter Nights 2 foi preservado, mas com jogabilidade e controlos de câmara refinados, mecânicas melhoradas, texturas aprimoradas e suporte total para comando, além de uma interface nova.