Mafia III: Definitive Edition
Inclui o jogo principal. Todos os DLCs gratuitos e disponíveis separadamente. Parte três da saga de crimes Mafia: 1968, New Bordeaux. Após anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay descobre uma verdade: família não é com quem você nasce, é por quem você morre. Quando sua família adotiva, a máfia negra, é traída e exterminada pela máfia italiana, Lincoln forma uma nova família e abre um caminho de vingança de nível militar até o mafioso responsável. *NEW BORDEAUX, UMA NOVA ORLEANS REIMAGINADA: Um vasto mundo governado pela máfia e detalhado com o ambiente e o som da época. *UM ANTI-HERÓI LETAL: Seja Lincoln Clay, órfão e veterano do Vietnã numa jornada de vingança pela morte de sua família adotiva. *A VINGANÇA É O SEU CAMINHO: Decida como jogar; força bruta e armas em punho ou táticas furtivas para derrubar a máfia italiana. *UMA NOVA FAMÍLIA DAS CINZAS DA ANTIGA: Construa seu novo império do crime, decida que tenentes recompensar e quais trair. Compre Mafia III: Definitive Edition para desbloquear a Jaqueta Militar e o Carro de Lincoln nas edições definitivas de Mafia e Mafia II.