Dandara: Trials of Fear Edition
O mundo de Sal está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora são oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido, pois dessa atmosfera de medo ergue-se uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara. Descubra um mundo de plataforma metroidvania em 2D único, cheio de criaturas místicas e explorações ilimitadas. Desafie a gravidade pulando no chão, parede e teto. Desvende os mistérios e segredos ocultos no mundo de Sal e sua diversa gama de personagens. Dê forças a Dandara para o combate e sobreviva a inimigos inclinados à opressão. Desperte, Dandara, para trazer liberdade e equilíbrio a este mundo perturbado. ENTRE NOS REINOS SECRETOS - Trials of Fear Edition* adiciona 3 áreas novas para explorar, um novo e grande chefe, novos poderes e mecânicas, novas músicas, um final secreto, assim como muitas atualizações de qualidade de vida e muito mais! DESCUBRA O SAL - Trials of Fear Edition adiciona um foco de narrativa novo ao jogo, elaborando a história do Sal e dos seus habitantes. Encontre novas descrições, diálogos e cenas de antigos personagens e cenários! CONTROLES INOVADORES - Desenvolvidos nativamente para uso com tela de toque e gamepad, os movimentos e combate interagem de forma harmoniosa e contínua. EXPLORAÇÃO SEM LIMITES - Viaje pelo esotérico mundo de Sal com saltos rápidos e fluidos de qualquer superfície, sem as restrições da gravidade e em cenários criados cuidadosamente. PROGRESSÃO DESAFIADORA - Use uma combinação de velocidade e habilidade, inteligência e reflexos para solucionar quebra-cabeças, ganhar poderes e acessar áreas antes inacessíveis. MUNDO LINDO E IMERSIVO - Um mundo de maravilhas visuais e auditivas ganha vida através da lindíssima arte em pixels feita à mão e da trilha sonora com composições originais. * O download do conteúdo de Dandara: Trials of Fear Edition é grátis para todos que já possuem Dandara.