My Universe - School Teacher
Torna-te no melhor professor da cidade! Como professor, terás uma missão: colocar novamente a escola no topo! Incentiva os alunos, melhora os seus resultados e organiza concursos e festivais escolares. Torna-te num modelo a seguir enquanto lideras aulas cada vez mais difíceis, ganha prémios e cumpre os objetivos do diretor à medida que desbloqueias novos itens. GERE A TUA SALA DE AULA E ALUNOS Ensina geometria, biologia, arte e muito mais aos teus alunos, com cada disciplina a ter o seu próprio minijogo. Cada aluno na tua sala de aula tem pontos fortes e fracos, por isso adapta os teus métodos e certifica-te de que aprendem da melhor maneira. A TUA ESCOLA, A TUA EXPERIÊNCIA Personaliza a tua personagem, a sala de aula e até a escola! Desbloqueia novos itens e salas de aula maiores ao dominares os vários minijogos e ao melhorares as tuas capacidades pedagógicas até criares a tua experiência educacional de sonho.