Still Wakes the Deep - The Complete Collection
Este pacote contém o jogo de terror narrativo ganhador de vários prêmios pela BAFTA Still Wakes the Deep, além de sua expansão assombrosa Still Wakes the Deep: Siren’s Rest. Sobre o Still Wakes the Deep: 1975. Um desastre se abate sobre a plataforma de petróleo Beira D, no litoral da Escócia. Percorra a plataforma atingida para salvar sua equipe de um horror sobrenatural que desafia a lógica e a habilidade. Sobre o Still Wakes the Deep: Siren’s Rest: 1986. Já se passou uma década desde o incidente da Beira D. Uma equipe de mergulho especializada viaja para o Mar do Norte para descobrir a verdade.