Seed of Life
O planeta Lumia está morrendo e cabe a Cora ativar o dispositivo alienígena, a Semente da Vida, e reacender o sol mais uma vez. Você (como Cora) será capaz de navegar por um lindo mundo de mistérios semelhante a um labirinto para salvar seu planeta da extinção? Você pode descobrir a partir de hoje, quando Seed of Life será lançado no varejo para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, com uma versão para Xbox chegando em julho de 2024. O lançamento do console de Seed of Life vem com grandes atualizações em relação ao lançamento original para PC de 2021, incluindo suporte de controlador ajustado e controles de câmera renovados. A Semente da Vida se desenrola em um planeta destruído sob a ameaça de uma cruel civilização fora do planeta que envenena a alma do mundo. À medida que o sol escurece e o caos se espalha pelas terras de Lumia, você parte em busca da fonte da força vital do planeta em uma última e desesperada tentativa de salvar sua casa da destruição total. A jornada por Lumia leva você por paisagens distópicas marcadas por veneno, com toques de beleza desbotada em meio à decadência e à devastação. Você navegará em quebra-cabeças ambientais e aprenderá como sobreviver nesta paisagem hostil e, em seguida, usará suas novas habilidades para lutar contra as forças alienígenas que bloqueiam seu progresso. Inteligência, habilidade e planejamento sólido irão ajudá-lo e talvez até dar ao Lumia uma chance de voltar à vida.