Passe de Temporada RESIDENT EVIL 7 biohazard
Compre o Passe de Temporada de Resident Evil 7 biohazard e ganhe acesso aos conteúdos adicionais seguintes, assim que estiverem disponíveis. Gravação Proibida Vol. 1 -Pesadelo -Quarto -Ethan deve morrer Gravação Proibida Vol. 2 -21 -Filhas -Aniversário de 55 Anos de Jack Desfecho de Zoe Aviso: Não é possível cancelar compras do Passe de Temporada, independentemente do conteúdo extra ter sido baixado ou não.